Sunday 12 November 2017

Andrew forex trader no Brasil


Andrew8217s Forex System Review: Parte I Assim como prometido no meu último post eu estava indo para compartilhar com você uma grande ferramenta de negociação que tenho vindo a utilizar por um tempo, e devo dizer que até agora estou bastante impressionado. Esta ferramenta de negociação não só me ajuda a identificar rapidamente se um par forex particular está tendendo, mas também me ajuda a escolher objetivamente um ponto de entrada doce para entrar pol O sistema ou ferramenta que tenho vindo a utilizar para ajudar com a minha negociação de tendência forex é Chamado sistema de Forex Andrew8217s. O criador do sistema é o Andrew Sarraf. O que eu mais amo sobre este sistema é que ele se encaixa o meu estilo de negociação particular e minha preferência comercial particular para um tee. Primeiro de tudo o Andrew8217s Forex System usa os gráficos de 4 horas para identificar configurações de comércio em potencial. Se você tem seguido o meu blog você vai saber que eu sou um grande fã de negociação a partir do diário e 4 horas gráficos. Acredito que esses quadros de tempo mais elevado fornecer a forma mais de 8220stress free8221 de negociação, são os menos tempo intensivo e, finalmente, o mais rentável. Se você verificar para fora sistema de Forex Andrew8217s (links acima) você verá que ele recomenda usar os indicadores nas cartas de 4 horas. 4 horas gráficos são grandes porque na minha opinião eles fornecem um grande equilíbrio entre a freqüência de oportunidades de entrada de comércio e confiabilidade dos sinais de entrada. Em sua página de vendas o Sr. Sarraf aponta que Andrew8217s Forex System é grande porque é confiável, consistente, fornece um sistema para as pessoas com muito pouco tempo para analisar ou sentar na frente de suas cartas todos os dias. Eu tenho usado Andrew8217s Forex System por um bom tempo agora e eu teria que dizer que eu concordo com todas essas alegações até agora. Agora você e eu sabemos que não há tal coisa como um sistema de forex 8220holy grail8221. Não há nenhum sistema no planeta que lhe dê 100 sinais lucrativos, e qualquer um que lhe diga o contrário está mentindo. Mas até agora eu descobri que quando usado corretamente, os sinais que este sistema está fornecendo vencedores bastante consistentes, eo sistema é rentável, especialmente quando se utiliza um 1: 2 ou mais risco vs recompensa alvo. A outra parte de sua página de vendas que eu concordo com é que o sistema é fantástico se você don8217t tem uma tonelada de tempo livre. Let8217s enfrentá-lo, a maioria de nós o nosso muito ocupado. A maioria de nós don8217t tem o luxo de passar horas por dia analisando nossas cartas e colocando comércios. Pessoalmente, usando o Andrew8217s Forex indicadores do sistema eu estou gastando apenas 20 8211 30 minutos por dia tops. Normalmente, verifico os meus prontuários rapidamente pela manhã antes de partir para começar o meu dia, e novamente à noite, depois do jantar. Você vê este sistema é basicamente identificar tendências estáveis ​​em um forex pares de moedas que foram no local por 3 semanas ou mais. O sistema também ajuda a identificar o 8220sweet spot8221 para entrar com a tendência depois de ter havido um pequeno retracement. O sistema fornece um sinal de não-repintura objetivo para identificar o ponto de entrada ideal. Por sua vez, este fornece as melhores chances de uma alta probabilidade e bom risco vs ponto de entrada recompensa. Não só Andrew8217s Forex System fornecê-lo com seus pontos de entrada ideal, o manual Pdf fornecido com o sistema, oferece sugestões sobre a colocação ótima stop loss e ter níveis de lucro. Geralmente eu tenho usado um risco de 1: 2 contra a recompensa de modo que mesmo se somente 50 de meus comércios forem bem sucedidos eu sou no lucro a longo prazo. No meu próximo post de revisão para Andrew8217s Forex System eu pretendo publicar meu próprio vídeo mostrando um exemplo de comércio ao vivo. Mas eu pensei que por agora eu compartilharia com você uma revisão video agradável por AtradingPlan abaixo. Eu acho que eles também fazem um trabalho muito bom de destacar os pontos fortes deste sistema. Como com qualquer sistema, você não pode apenas cegamente tomar qualquer e todos os sinais gerados pelo sistema. Você ainda precisará usar um pouco de bom senso, e que o dispositivo entre os ouvidos para evitar baixa probabilidade ups. Mas tendo dito que eu sinceramente acredito que o sistema de Forex Andrew8217s oferece uma estratégia de baixo custo grande para o comércio com a tendência. Até agora eu descobri que quando seu sistema é usado corretamente tem sido rentável e bastante confiável. Eu recomendaria definitivamente visando pelo menos um risco 1: 2 contra a recompensa, e com a tendência em seu lado você encontrará que o preço baterá frequentemente seu nível do TP Você necessita apenas um bocado da paciência. Bem that8217s sobre ele para a parte I de minha revisão do sistema de Forex de Andrew8217s. Se você estiver procurando por uma boa maneira de fazer constantes ganhos consistentes no mercado Forex eu recomendo fortemente que você dar a este um olhar: Andrew8217s Forex System. Você pode verificar a parte II da minha Andrew8217s Forex System Review, clicando aqui. Ter um fim de semana fantástico termos de pesquisa de entrada: andrews revisão de sistema de forex andrews revisão de sistema de forex Andrews Forex System andrews sistema de forex opiniões andrew sistema de negociação forex sistema de negociação forex 4hr sistema de forex andrew sistema de forex andrews forex sistema Andrews Forex System forex andrews forex sistema opiniões One thought on ldquo Andrew8217s Forex System Review: Parte I rdquo I8217ve sido ausente por um tempo, mas agora me lembro por que eu costumava amar este site. Obrigado, I8217ll tentar e verificar para trás com mais freqüência. Com que freqüência você atualizar seu site kcebgefackdkActually, é uma pergunta errada não existem tipos de comerciantes, mas cada comércio é diferente um do outro. Eles têm as formas únicas de negociar no mercado. De qualquer forma, a personalidade comercial é o que importa ao decidir que tipo de comerciante que você é. Não é sobre se você quer ser profissional ou não. Hoje, estamos prestes a discutir os principais tipos de comerciantes no mercado Forex, embora disséssemos que não há tal categoria, mas quando analisamos mais podemos categorizar os comerciantes de Forex como comerciantes de reversão e comerciantes breakout. Para ser honesto, cada comerciante vai adotar alguma estratégia particular ou um estilo de negociação em sua vida comercial. Deixe-nos assim verificar para fora sobre os comerciantes principais. Houve um caos enorme no mercado global na última semana como os investidores estavam em dúvida sobre o próximo movimento dos dólares verdes. Embora o dólar tentou recuperar algumas de suas perdas contra seus principais rivais no mercado global, mas eventualmente bearish assumiu o controle do mercado antes do fechamento do mercado. Houve um forte sentimento negativo dos EUA nos últimos dias. O Sr. Trump não cumpriu sua promessa como o recém-eleito presidente dos EUA. Após as eleições presidenciais dos EUA realizadas em 8 de novembro de 2017, ele declarou que os gastos fiscais serão aumentados e as políticas de redução de impostos Será implementado em breve para aliviar os sofrimentos do cidadão dos EUA. Entretanto, três meses foram passados ​​lá não houve nenhuma iniciativa do Sr. Trump para manter sua promessa e o mais importante ele foi criando o sentimento extremo na mente do consumidor. Se as coisas continuarem assim, há uma forte chance de que possamos ver uma fraqueza de longo prazo nos greenbacks. Devido à fraqueza recente dos dólares verdes, o dólar australiano quebrou uma linha de tendência de baixa grosseira no mercado que claramente impõem uma ameaça nos touros do dólar. Há muitas maneiras diferentes de negociar o instrumento financeiro no mundo. Estratégias de negociação e ambiente de negociação muito variam de comerciantes para comerciantes. Todos os comerciantes profissionais sempre se certificar de que eles têm uma compreensão clara sobre sua plataforma de negociação, uma vez que os ajuda a realizar a análise técnica no mercado forex. A maioria dos comerciantes novatos luta duro na parte inicial de sua carreira comercial, uma vez que eles não sabem como negociar o mercado corretamente. Mesmo existem alguns comerciantes que muitas vezes não sabem a maneira perfeita de usar sua plataforma de negociação. Mas se você realmente quer se tornar um comerciante profissional no mercado forex, em seguida, é extremamente importante que você aprenda a negociar o mercado com sua plataforma de negociação. Existem muitos tipos diferentes de uma plataforma de negociação no mercado forex, mas Metatrader 4 é considerada a plataforma de negociação mais popular tanto na comunidade profissional e novatos comerciantes. Se você realmente quer se tornar profissionais forex comerciantes, em seguida, seu extremamente importante que você conhece as características mais importantes da plataforma mt4 para que você possa ter o melhor possível comércio no mercado. Vamos discutir algumas das partes incríveis desta plataforma que irá melhorar o seu desempenho comercial em grande medida. Análise técnica do USDJPY: 22 de janeiro - 27 de janeiro Na última semana de negociação, o par USDJPY caiu inicialmente, mas o par conseguiu recuperar na parte final da última semana de negociação. O par caiu para 112,56 nível eo par recuperou a partir deste nível de suporte crítico. Para a próxima semana de negociação, o viés inicial para este par de moedas é otimista. Podemos ver um teste de 115,62 nível de resistência este nível de resistência é também o nível de 50 Fibonacci (swing alta 15 de dezembro de 2017 a costura baixa 17 de janeiro de 2017).que pode restringir a tendência de subida. Se o par consegue quebrar esse nível de resistência, então poderemos ver outra corrida de alta no mercado de câmbio. O par pode atingir o próximo nível de resistência em 116,32 que é o nível 61,8 Fibonacci para este par de moedas. Se olharmos para o gráfico não há muita resistência depois de 116,32 nível por isso, se o comprador conseguir quebrar esse nível, poderemos ver uma forte corrida azulada no mercado. Muitos comerciantes profissionais olha para a frente a comprar este par se o par consegue romper o nível 61.8 Fibonacci então O preço pôde tocar no preço superior deste par da moeda corrente que está no nível 118.60. Houve uma confusão enorme na mente dos investidores de ouro no último ano como o preço do metal amarelo afundou no mercado devido ao calor intenso dos dólares verde. A maioria dos investidores de ouro foram excessivamente cautelosos sobre o preço do ouro, uma vez que estava quebrando o nível de suporte crítico um após o outro. O preço do ouro é medido no dólar assim que uma variação ligeira no valor dos fanfarrões verdes afeta significativamente o mercado do ouro na comunidade global. O dólar dos E. U.A. ganhou seu primeiro momento bullish no mercado em 8o novembro durante a eleição presidencial de U. s prendida em 2017.Mr. Trump torna-se o recém-eleito presidente e deu ao dólar seu primeiro maior impulso no ano, afirmando que eles vão aumentar os gastos fiscais e vai inaugurar política de corte de impostos no futuro próximo. Essa declaração otimista do recém-eleito presidente criou sentimentos positivos para os consumidores e empurrou os dólares verdes mais altos no mercado global. Nesse evento o preço do ouro caiu acentuadamente no mercado como o peso dos dólares verdes foi significativamente pesado no mundo global. Houve um caos enorme no campo da energia no último ano. Todos os principais investidores no mundo global estavam com medo de ver a forte queda no preço do petróleo. A oferta excessiva na produção de petróleo está forçando os investidores a baixar o preço do petróleo no mercado global. Devido a variações da demanda e linha de abastecimento no mercado financeiro CFD negociação foi extremamente difícil no ano passado. Mesmo o preço do carvão de coque estava sofrendo de pressão de baixa no mercado global. Mas as coisas se estabeleceram em grande parte na economia global depois que o governo chinês iniciou uma política de 275 dias de trabalho sobre os mineiros de carvão. Devido à restrição na produção de carvão, o preço do carvão de coque subiu mais alto no mercado global. Depois disso, o membro da OPEP decidiu que deveria restringir o movimento de baixa no preço do ouro, a fim de trazer estabilidade no campo energético. Mas a maioria dos líderes da OPEP era excessivamente cautelosa sobre seu plano. Entrementes, durante esse intervalo, o preço do óleo sofreu uma perda extensiva no mercado global. No ano passado, os touros do dólar mostraram uma quantidade imensa de força no mercado global e empurraram o dólar mais altamente de encontro a seus todos os rivais principais. Os fanfarrões verdes ganharam seu primeiro momento de alta no mercado durante a eleição presidencial dos EUA realizada em 8 de novembro de 2017.Mr. Trump surpreendeu o mundo inteiro ao se tornar o novo presidente dos Estados Unidos e deu ao dólar seu primeiro impulso afirmando que eles vão aumentar os gastos fiscais no começo do próximo ano. Mais importante ainda, ele declarou que eles vão iniciar a política de corte de impostos para dar um melhor padrão de vida para seus cidadãos. Uma declaração tão otimista do presidente recém-eleito cria um consumidor extremamente positivo confiante nos consumidores dos EUA. A decisão de hike de longo prazo antecipada foi finalmente implementada pela FED em seu último minuto reunião FOMC como eles caminhada sua taxa de juros com base em 25 pontos. Os bucks verdes tornaram-se largamente mais fortes de encontro a seus rivais principais no mercado dos estrangeiros. No entanto, a maioria dos investidores estão pensando que o dólar vai perder a sua força no futuro próximo. Houve um caos enorme no mercado global desde o início do ano 2916. A maioria dos comerciantes profissionais estavam cautelosamente à espera da decisão de hike de taxa da FED desde o início do ano 2017.The desempenho da economia dos EUA Foi significativamente bom nos últimos dois pares de meses e isto ajudou o FED a caminhar sua taxa de interesse em seus últimos minutos de reunião de FOMC. O dólar começou a ganhar sua força no mercado global após a eleição presidencial de ESTADOS UNIDOS que prendeu em 8o de novembro 2017.O dólar ganhou uma quantidade significativa de força no mercado global depois que o presidente de ESTADOS UNIDOS Sr. Trump indicou que o governo dos EU aumentará o fiscal Gastos e eles também irão trabalhar com as condições fiscais atuais do cidadão dos EUA. Continue lendo 8220Dollar desliza na última sexta-feira sessão de negociação ainda mantém o terreno firmemente8221 O dólar tem vindo a dominar o mercado após a eleição prudencial em 8 de novembro de 2017.O desempenho econômico em curso e declaração positiva do presidente dos EUA deu ao dólar um forte impulso de alta em o mercado. No entanto, na última sexta-feira o dólar tornar-se amplamente mais fraco contra todos os seus principais rivais no mercado cambial após o lançamento das principais notícias econômicas. Na sexta-feira passada o dólar fechou em 1.0667 de encontro a seus rivais principais EURO no mercado dos estrangeiros. O acentuado declínio do dólar norte-americano tem sido desencadeado pelo mau desempenho econômico na última semana. De acordo com o Departamento de Trabalho, houve uma queda acentuada nos salários dos EUA no mês de novembro e os dados da folha de pagamento não-agrícolas vieram negativos, em seguida, a expectativa. A abertura prevista do lote de trabalho foi 180k enquanto os dados reais vieram como 178 k que também virou a força do dólar no mercado global. Recent Posts CategoriesTestimonials Para se tornar um comerciante rentável Forex doesnt exigem que você se sentar na frente do seu computador durante todo o dia e noite. Você pode ter uma vida e ainda trocar bem. Eu tenho negociado o mercado Forex em tempo integral por 10 anos. Ive desenvolveu uma estratégia de negociação que funciona consistentemente em todos os pares de moedas, todos os prazos e em todos os momentos do dia, então há algo que irá atender você. Posso ajudá-lo se você é novo para a negociação ou se youve sido comercial por um tempo e exigem uma estratégia de sucesso com o apoio contínuo de um comerciante em tempo integral. A melhor maneira de começar seria assistir o vídeo abaixo e se registrar para um dos meus FREE webinars de negociação. Eu ofereço treinamento Forex porque eu quero poupar o tempo eo dinheiro que eu e tantos outros comerciantes perdem tentando descobrir como negociar os mercados. Ive entregue meu curso de treinamento Forex para pessoas em mais de 57 países ao redor do mundo que eu gostaria de ajudá-lo a. Para começar, junte-se a mim em um webinar gratuito. Clique neste botão verde agora Webinars de Treinamento Grátis Eu mantenho webinars de treinamento semanais para novos comerciantes e para comerciantes mais experientes. Clique no que é certo para você. De fazendeiro de leiteria a FOREX TRADER

No comments:

Post a Comment