Sunday 19 November 2017

Sistema de negociação p & f


OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você aceita o uso de cookies da OANDA8217 de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite aboutcookies. org. A restrição dos cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe o nosso Mobile Apps Select conta: ampltiframe src4489469.fls. doubleclick. netactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 mcesrc4489469.fls. doubleclick. netactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 width1 height1 frameborder0 styledisplay: nenhum mcestyledisplay: noneampgtampltiframeampgt Vídeos Forex treinamento usando PampF (ponto e figura) Charts em Forex Trading Vídeo Resumo Ponto amp Figura (PampF) eliminam movimentos de menor preço para que você possa ver claramente as tendências gerais sem o ruído das flutuações normais do mercado. O comércio com alavancagem tem um alto grau de risco e pode não ser adequado para todos - Você pode perder mais do que você investir. Procure conselhos independentes, se necessário, e considere cuidadosamente seus objetivos financeiros, nível de experiência e apetite de risco antes de entrar neste mercado. Mais importante, não investe dinheiro que não está em posição de perder. Esta apresentação é apenas para fins de informação geral e não leva em consideração suas circunstâncias pessoais. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. Os exemplos apresentados são apenas para fins ilustrativos e podem não refletir preços, ofertas ou produtos atuais da OANDA. Você é o único responsável por determinar se negociar ou entrar em uma determinada transação são adequados para você e para procurar conselhos profissionais. Contratos de diferença (CFDs) não estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos. Vídeos de Treinamento Forex 169 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. A família de marcas OANDA, fxTrade e OANDAs fx são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal. As apostas de propagação financeira só estão disponíveis para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes em países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte a NFA FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCVM), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROCs (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou em cipf. ca. A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira160. Não: 542574. A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante para você considerar o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Kanto Local Financial Bureau (Kin-sho) Número 2137 do Subscritor da Associação de Futuros do Instituto 1571. O Trading FX andor CFDs na margem é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder o investimento. Sistemas de negociação de gráficos de pontos e gráficos Love Trading BuySell Arrow Signals Experimente este ponto 038 A análise do gráfico de figuras tem sido por muito tempo. O seu apelo original era que era muito simples para alguém manter uma grande coleção de gráficos P038F antes do aparecimento dos computadores. Quando os computadores chegaram, eles tornaram muito mais fácil a criação de gráficos de barras e gráficos P038F começaram a desaparecer em popularidade. Recentemente, no entanto, como os investidores procuram melhores maneiras de selecionar estoques, o gráfico do número 038 Figura 8216 foi descoberto8217 e está novamente crescendo em popularidade8221. Ponto 038 Os gráficos de figuras consistem em colunas de X8217s e O8217s que representam movimentos de preços filtrados ao longo do tempo. Seu aspecto distintivo pode ser estranho para as pessoas que estão mais familiarizadas com a linha, a barra de preços, os gráficos de cadência de cadência, mas uma vez que as pessoas aprendem os conceitos básicos de gráficos P038F, eles geralmente amam ou odeiam. Aqueles que o amam esperam que seja a resposta a todos os seus problemas comerciais. Existem várias vantagens em usar gráficos P038F em vez das tabelas mais tradicionais de barra ou de candelabro. Os gráficos P038F podem eliminar os movimentos de preços insignificantes que, muitas vezes, fazem com que os gráficos de barras apareçam mal, 8217, ou seja, ele filtra automaticamente o ruído. É mais fácil ver níveis de resistência de suporte e, portanto, as tendências são mais claras. Alguns também gostam do fato de que ele remove o problema do 8220time8221 do gráfico. Eu pessoalmente não usei gráficos PnF, mas eu gosto do 8220look8221 deles. Espero poder adicionar mais alguns artigos sobre gráficos do PnF no futuro. E se você pode recomendar qualquer, deixe-me saber. Encontrei este artigo que você pode estar interessado em ler no tempo médio. Assinatura LIVRE de Sistemas de Negociação Preencha o formulário abaixo para inscrever-se no nosso boletim informativo e deixe-lhe entrar uma linha quando novos Indicadores e Assessores Expert forem adicionados. E você pode ter certeza de saber que você será o primeiro a saber quando fizemos uma revisão de um novo sistema de negociação. Nossa rígida política de privacidade mantém seu endereço de e-mail 100 seguro. Categorias de artigos Como calcular os alvos de preço de ponto e figura quando Swing Trading Eu posso honestamente atribuir o uso de gráficos de pontos e figuras como um dos pontos de inflexão na minha carreira comercial. Anteriormente, enquanto estudava as obras de Richard Wyckoff, os gráficos de ponto e figura (PampF) eram um elemento básico de sua metodologia de negociação. Quando comecei a definir e aprimorar meus próprios sistemas de negociação. Eu lentamente me afastei do PampF para técnicas de análise mais sexy, como Elliott Wave e padrões de castiçal. Eu logo percebi que, enquanto esses outros métodos de análise me faziam sentir sofisticado, não estava adicionando muito em termos de dinheiro para minha conta. Como continuei a refinar a minha metodologia de negociação, curiosamente, recordei onde eu comecei - gráficos PampF. Em toda a web, você encontrará uma série de artigos e livros sobre como criar alvos PampF. No entanto, o que eu procuro fazer neste artigo é não apenas dar-lhe a mecânica de como realizar uma contagem, mas mostrar-lhe as minhas configurações exatas para determinar um objetivo de lucro. Também fornecerá exemplos da vida real para que você possa ver as coisas em ação. Por que realizar contagens do PampF Eu acredito firmemente que o mercado fará o que quiser. Então, implora a pergunta, por que eu entro no negócio de tentar prever ou imaginar onde o mercado está dirigido. A resposta simples a esta pergunta é que eu busco entender até que ponto um estoque pode ser executado com base no cálculo do meu risco Versus recompensa por cada comércio que eu enfrento. Isso me fornece os meios para ver antes de entrar no comércio se o estoque se enquadra nos critérios do meu perfil de risco. Onde as pessoas estão em problemas com alvos (PampF, Elliott Wave, Gann, etc.) é quando o comerciante começa a acreditar que o mercado deve estar de acordo com sua análise. Eu pessoalmente vi essa falta de flexibilidade de arruinar de outra forma seria ótimo comerciante. Métodos para o cálculo de Alvos PampF Existem dois métodos principais para o cálculo de alvos PampF: (1) vertical e (2) horizontal. Não estarei cobrindo contagens horizontais neste artigo porque ao longo do tempo eu achei esse método não confiável. A razão é quando você tem um intervalo de consolidação significativo, determinando qual nível e quantas caixas para contar podem ser desafiadoras. Embora existam métodos lá fora para determinar corretamente qual linha contar, para mim esses métodos se prestam a demasiada subjetividade. Para um exemplo de uma contagem horizontal, abaixo é 1-box PampF gráfico do estoque Rockwell Medical Technologies, Inc. (RMTI). Onde você teria feito sua contagem horizontal Agora, vamos ver o mesmo gráfico, mas em uma inversão de 3 pontos. Eu não sei sobre você, mas isso não me dá o calor e os fuzzies. Agora, vamos aplicar uma contagem vertical ao mesmo gráfico de 3 pontos em vez de horizontal. Primeiro identificamos a baixa do gráfico que é 9,49 e contamos a próxima coluna de xs. A próxima coluna tem um total de 13xs. Para encontrar o alvo PampF, tomamos 13 x 3 (lembre-se de que estamos em um gráfico de três pontos), o que nos dá um total de 39. Contamos agora 39 caixas de 9,49 para chegar a um preço alvo de 13,86. Com este nível de clareza adicional, vamos voltar e observar o exemplo do gráfico anterior para ilustrar a contagem. Simples como torta direito, eu sou engraçado, mas em algum nível é realmente tão simples. Você encontra o mínimo ou alto de um grande balanço. Você então olha para a próxima coluna de xs ou os e leva essa contagem vezes 3 para obter seu alvo do ponto de balanço. Isto para mim é muito mais simples do que tentar tomar contagens PampF horizontais ou pior tentando determinar a sub-onda em que estamos em um padrão Elliott Wave. Minhas Configurações de Configuração específicas do PampF Aqueles de vocês familiarizados com as contagens do PampF provavelmente estão dizendo para você mesmo, bem ótimo trabalho numbnuts, você conseguiu explicar as contagens PampF verticais. Você estaria certo nesta declaração, então deixe-me dar um passo adiante e dar-lhe a minha configuração exata. (1) Número de caixas PampF Conforme mencionado anteriormente no artigo, uso uma contagem de caixa de 3 para reduzir o nível de desordem no gráfico. (2) Contagem vertical A contagem vertical reduz o nível de subjetividade e fornece uma coluna clara de caixas para determinar uma contagem. As contagens verticais também reduzem o potencial para contar muitas caixas horizontalmente, o que produzirá metas PampF irrealistas. Uso a escala de porcentagem e mais especificamente 1 caixas. Este é um fator crítico para pregar a precisão de um alvo. Eu usei anteriormente a escala tradicional, que prescreve um número definido de caixas para os níveis de preços. Isso significa que o PampF vertical aumentará em incrementos fixos (.25. 5, 1) até que um novo alto ou baixo seja violado (10, 100) e, em seguida, a contagem mude para o próximo nível de incremento. A razão pela qual eu gosto de porcentagens, é porque leva em consideração o movimento de preços em cada caixa de níveis versus níveis de preços-chave, onde os incrementos aumentam. Calendário Eu olho para o cronograma de 30 minutos para os meus gráficos PampF. Intraday PampF gráficos não são os mesmos realmente como candlesticks ou gráficos de barras. Os próprios gráficos eliminam o tempo da equação, então realmente tudo o que estamos fazendo é capturar mais movimentos de preços ao longo do dia, em vez de usar um período de tempo diário, onde apenas algumas entradas de preço são usadas para calcular o PampF. O método da velha escola de usar o PampF baseou-se no uso de gráficos de tiques, mas para os fins da minha análise, 30 minutos me dá a combinação perfeita de ficar perto da ação de preço. Sem me sobrecarregar com novos dados. Para a maioria dos números 1 a 3 deve ser bastante comum no entanto, o número 4 é onde eu me separo da matilha. As principais entradas de usar um método de escala de porcentagens e o prazo de 30 minutos fornecerão um nível de clareza no mercado semelhante à primeira vez que você colocou um par de óculos (assumindo que você possui um par). Exemplos da vida real Agora que abordamos como desenvolver as contagens de PampF em teoria, vamos ver alguns exemplos da vida real. Posição longa RMTI Voltando à posição RMTI, entrei no comércio em 10.17 em 252017. A partir daí, o RMTI foi plano por um período de tempo trabalhando em sua fase de consolidação. Uma vez que o estoque começou a decolar, eu sabia que todas as estradas indicariam 13.86 com base na contagem de PampF. Abaixo está um gráfico de como a ação de preços acabou por se desenrolar. Eu consegui fechar o estoque ligeiramente abaixo do alvo PampF para um ganho de 30 em 2142017. Eu uso para me preocupar com o porquê aconteceu e precisava conhecer todos os detalhes. Eu já atingi um nível de maturidade, onde francamente já não me importo. Ligue-lhe sorte chamam-lhe intervenção divina, os objetivos PampF simplesmente funcionam. Eu não deveria ser tão flipid Os objetivos do PampF são o resultado da batalha entre oferta e demanda em zonas de congestionamento chave. Uma vez que o preço é capaz de deixar essas formações de consolidação, a contagem da caixa fornece o alvo resultante para o movimento. HWAY Short Position HWAY levou-me para um passeio. Coloquei o curto comércio em 12262017. Olhando para trás, eu estava com fome de ação enquanto eu estava de férias e eu não tinha negócios colocando o comércio porque o mercado estava no modo de férias completo. Escusado será dizer que a HWAY foi bem acima do meu ponto de entrada de 15,43 e derivou no norte de 17. Este processo de deixar HWAY cansar os longos teria sido insuportável se isso acontecesse para minha confiável contagem PampF. Um pouco de acordo com a minha manga foi o alvo PampF para HWAY foi 16,91. Por favor, veja a contagem no gráfico abaixo: Então, você pode estar perguntando como eu sabia que 16.91 era o alvo que eu sabia disso por alguns motivos: (1) O alvo PampF a partir do limite 13.05 foi encontrado (15.93), então o O próximo alvo seria a contagem que sai do intervalo de negociação. (2) 14,71 foi a baixa do intervalo de consolidação. A partir desta baixa, havia uma contagem vertical de 5 caixas em um gráfico de três pontos até 16,91. Eu sabia com um alto grau de confiança que HWAY enfrentaria uma resistência significativa em 16.91. Como você pode ver no gráfico, HWAY realmente excedeu a contagem de PampF ligeiramente, apenas para rollover posterior. Sem saber a zona de reversão potencial em 16.91, eu teria tido um tempo difícil sentando a posição, já que as ações inicialmente se moveram contra mim. Prós de PampF Counts Fornece um roteiro para onde um mercado ou estoque provavelmente é dirigido. Serve como alerta para prestar mais atenção às suas posições à medida que os níveis-chave são atingidos. Ajuda a determinar parâmetros de recompensa de risco. Contras de PampF Counts As contagens são metas, lembre-se que o mercado sempre pode ir mais alto ou mais baixo. Ao determinar as contagens, olhe para trás para ver quão perto um estoque atendeu esses níveis de destino. Se o estoque tiver metas ultrapassadas no passado, provavelmente o fará no futuro. Você tem que controlar o desejo de encontrar contagens em vários prazos. Isso fará com que a paralisia de análise seja configurada. Basta usar um período de tempo para garantir que você não nubla a imagem técnica. Em Conclusão As configurações do PampF discutidas neste artigo são específicas do meu sistema de troca de swing. Ao usar essas configurações, posso conseguir em qualquer lugar de 10 a 40 ganhos, levando em consideração a minha estratégia de gerenciamento comercial que me pede que deixe meus vencedores serem executados. À medida que você explora a possibilidade de usar os gráficos do PampF para determinar os alvos de preços, você irá querer levar em consideração o seguinte: (1) Você está negociando swing, dia comercial ou investimento de longo prazo (2) Qual é a volatilidade das ações que você está Negociação Isso afetará diretamente a validade dos objetivos do PampF. Continue a ajustar seus parâmetros de Pamp até encontrar um sistema que lhe ofereça o maior lucro em cada comércio. Postagem Relacionada

No comments:

Post a Comment