Tuesday 7 November 2017

Vantage trading system no Brasil


Eu fiz este site por 3 razões. 1) Estou fazendo alguns dólares por causa dos anúncios do Google no site) 2) Eu vi um site que alguém fez para bash Vpoint (então eu pensei que iria fazer um site) 3) Eu amo o comércio, o amor a ganhar dinheiro e quero As pessoas sabem que é possível Eles dizem que o software de negociação ponto de vista pode prever com 80 precisão. Scam ou real Há tanta lixo lá fora. Como diabos você pode descobrir se algum é real ou se é JUNK Faça uma rápida pesquisa na internet adn você pode obter todas as reivindicações scam e, claro, Felix de ForexBastards (ele agora mudou o nome do seu site para ForexPeaceArmy). Enfim, para não sair do tópico. O trabalho do Vantagepoint Depende de quem você perguntar. Eu sei que os comerciantes que fazem toneladas de dinheiro com ele. Eu também sei parvos completos que shouldnt mesmo ser autorizados a dirigir um carro que afirmam que não funciona. Pessoalmente. funciona. Eu não sou nenhum gênio super. Eu não sou manequim. Estou fazendo dinheiro. A verdade é que o Vantagepoint custa muito dinheiro. A verdade é que vai fazer você ainda mais - se você sabe como usá-lo. Abaixo vídeo é reto fora do Youtube Comentários de outras pessoas ganhando dinheiro com vantagepoint trading software Trevor. Canadá Olá a todos. Eu vou fazer isso curto e quanto ao ponto quanto possível. Eu tenho usado o VP por 3 anos agora. Era um fator enorme em meu comércio então, e remanesce um ainda maior hoje. Tenho recentemente atualizado para 8,0 e estou feliz em ver as alterações e melhorias feitas. Quando eu comprei pela primeira vez o software, eu vacilou para trás e para a frente para a melhor parte de 6 meses, fazendo a minha casa e decidir se deve ou não arriscar a compra. Basta colocar, VP permanece na prateleira superior da minha caixa de ferramentas e é referenciado diariamente. Posso contar mais vezes do que não quando VP tanto me fez dinheiro, bem como impediu uma perda. Durante meus 2 meses iniciais, eu estacionei minha conta real de modo que eu pudesse negociar metais do comércio até que eu estivesse confortável com VP e pudesse aprender a confiar nele. Então durante os 4 meses seguintes com meu software, negociando metais do ponto e então pares do forex, eu girei uma conta 2500 em 18000 com o objetivo na mente de pôr 10 para baixo em minha casa nova pelo tempo onde estêve terminado que está sendo construído. Estou feliz em relatar que eu consegui e no encerramento, recomendamos que as pessoas parar de bater VP (TraderTech) até que você tenha tentado sem a noção de ficar rico rápido, entender o que é a sua negociação, e não tratar o software como o ser Todos acabar com todas as ferramentas com as quais você troca. Como qualquer coisa homem feito, tem erros e não é um sistema perfeito. Se fosse, eu não estaria sentado aqui falando sobre isso porque eu poderia dar ao luxo de viver em uma ilha desprovida de toda a tecnologia. Todos brincadeira à parte, I dar 4 de 5 para ótimo serviço ao cliente, um ótimo produto (que wasnt shoved minha garganta quando estava interessados ​​em compra) e continuará suporte (wasnt fique para cães após compra como muitas empresas fazer essas Dias), mas 1 estrela esquerda para ganhar, porque como tudo e todos, ele sempre pode ser melhorado. Espero que isso ajude na sua tomada de decisão. Trevor George Geroulias, Grécia Caros amigos, encontrei este fórum sobre o ponto de vista e vi que muitas pessoas classificaram o programa como uma farsa. O problema com todos vocês é que você precisa de muito trabalho ainda para aprender a colocar dinheiro fora dos mercados financeiros. Eu comprei este software há 2 meses e sim ficou muito cansado desde que se familiarizar com ele. Passo inúmeras horas lendo seus relatórios e os livros. Mas finalmente encontrei o meu caminho. Eu criei um sistema negociando que seja muito exato e dê-me o dinheiro muito bom. Im não vai explicar aqui o meu sistema, mas sim o programa é muito preciso e apenas para os comerciantes sérios. Se você não é apenas seguir um sistema automático. Não tente gerar sinais por si mesmo, é muito arriscado. O sucesso nos mercados financeiros não é muito fácil. Update: Eu comprei este software há 3 anos e tenho resultados impressionantes na minha estratégia de negociação de posição em todos os mercados. A última atualização em 8.0 também me salvou tempo por causa dos novos recursos que ele tem. Eu realmente recomendo o software para cada comerciante sério. TME, vice-presidente de Londres recebe um monte de críticas, e se você está esperando algum pedaço mágico de software que vai fazer você dinheiro instantâneo, então o meu conselho é esquecê-lo. Para aqueles que têm um pouco mais de paciência, VP oferece algumas características muito úteis, e eu encontrei é excelente para backtesting (no Excel). Descobri que seu valor depende das diferentes estratégias testadas, das combinações de indicadores utilizados, da duração dos comércios e assim por diante. É caro, eo discurso de vendas é overenthusiastic. Onde eu achar que é mais útil é testar diferentes estratégias (principalmente FX no meu caso, mas é aplicável a muitos mercados). Se você está preparado para usá-lo desta forma, e não esperar resultados imediatos, então, na minha opinião, vale a pena o custo. Eu não sou de forma alguma ligado a VP, e não têm qualquer interesse em vender o seu software para eles, mas eu só acho que é justo para apontar que não é o scam algumas pessoas imaginam. Eu uso todos os dias, e está se tornando mais útil para mim o tempo todo. Mas, e é um grande, mas se você não está preparado para realmente explorar este software, e aprender a ver como estes indicadores combinam melhor (através de backtesting, que é muitas vezes bastante consistente em todos os mercados), então este não é o programa para você e Gostaria conselhos você não e seu dinheiro. Abaixo do vídeo é direto fora do Youtube Mais comerciantes ganhar dinheiro com o software de vantagepoint negociação Vantagepoint na minha análise é mais parecido com 90 precisas eu fiz entre 18-20k por mês consistentemente ao longo dos últimos 4 meses em Forex. Demora um pouco de tempo ficando confortável com ele. Tenho negociado há cerca de um ano. No começo, passei algum tempo aprendendo. Mas, uma vez que eu peguei o jeito dele e apliquei os indicadores corretamente, seu sido extremamente consistente. Qualquer um que diz seu menos do que impressionante apenas não sabe usar o software. Eu recomendo. Brandon Jones, Califórnia No interesse da divulgação total, o seguinte é tirado de um livro que as tecnologias de Marketing me pagou para escrever. Também deve ser afirmado que eu abordado a empresa sobre a escrever um livro (que iria ajudar os outros que estão usando o seu software) depois que eu comecei a ter sólido e regular o sucesso comercial com o software. Não há nenhum bulletsrdquo do ldquosilver quando vem à troca. Para aqueles de você olhando para VantagePoint para isso, donrsquot incomodar. Poupe seu dinheiro. Negociação é trabalho, e é preciso tempo e esforço para entender um determinado mercado, estabelecer uma estratégia para o comércio dentro desse mercado e aplicar a disciplina necessária para manter a estratégia. Então, e só então, o VantagePoint fornecerá a vantagem necessária para o comércio com sucesso. VantagePoint é uma excelente ferramenta para criar a borda um precisa ser bem sucedido em todayrsquos ambiente comercial. A questão, no entanto, não é o valor do software, mas é o esforço que é preciso para entender completamente esse valor e, em seguida, entender como utilizar plenamente o valor no desenvolvimento de uma estratégia de negociação baseada no software. Na minha experiência, as duas chaves que desbloquear o valor do software são confirmação e cronometragem. VantagePoint não é mágico. Não se pode confiar unicamente nos visuais de cruzamento no gráfico para selecionar um comércio, nem pode simplesmente ir com os altos e baixos previstos para encontrar pontos de entrada e saída rentáveis. Levei algum tempo para entender que as melhores negociações são encontradas quando todos os indicadores principais relativos são analisados, os pontos de entrada e saída mais rentáveis ​​são estabelecidos e os altos e baixos previstos são utilizados de acordo com os indicadores analisados. Não entender as realidades acima me impediu de negociar com sucesso com VantagePoint inicialmente. Quanto ao serviço ao cliente do VantagePoint, não posso me relacionar de nenhuma maneira com as questões levantadas neste fórum. Novamente, aqui está uma citação do meu livro. Pessoalmente, estou extremamente desiludido sobre o estado atual de atendimento ao cliente aqui na América. Qualquer pessoa que pegou um telefone ou entrou em uma loja para procurar ajuda em uma compra, sem dúvida, concordaria comigo. Seja como for, o ponto que eu quero fazer é esta: O serviço ao cliente fornecido com VantagePoint restaurou a minha esperança de que as empresas americanas ainda podem ver a luz e - esquecê-lo - serviço ao cliente é importante. Tenha certeza que você pode ligar ou e-mail sempre que você tiver uma pergunta de qualquer tipo relacionado ao VantagePoint e você receberá prompt, competente e genuinamente serviço amigável. Ninguém me pediu para dizer isso. Eu voluntário meu pensamento para seu benefício e para elogiar e incentivar o pessoal de atendimento ao cliente apoiando VantagePoint. Michael . Itália Vantage Point é um ótimo software. Mas isso é o que é. Apenas um software. Se você não entender como o software funciona você nunca será capaz de usá-lo corretamente. Quantos de vocês podem usar o Microsoft Excel para seu pleno potencial. Não muitos eu acredito, e você vai ao redor dizendo que excel é uma farsa. Eu aposto que você não, eu acredito que você diria que você não é bom com excel. Esse é o mesmo. VP não é um sistema de comércio, é um software que gera indicadores preditivos quanto à direção que o mercado pode mover nos próximos dias. Então você pode ver os relatórios como números ou como linhas nos gráficos. Se você não pode ler os gráficos, se você não pode encontrar os padrões ou as correlações entre os indicadores preditivos você falhará. E perder um pacote. Quando você aprendeu a dirigir, você pular imediatamente atrás do volante de uma Ferrari. Nope, você levou devagar, aprendendo passo a passo, um dia de cada vez. VP é como um novo Ferrari, se você não sabe como dirigir youll acidente. E vai custar-lhe cargas. Você pode até se machucar no processo. As ferramentas estão lá, os indicadores estão lá. VP funciona extremamente bem, cabe a você. Você pode construir uma Ferrari ou vai dirigir em torno de um carro velho e enferrujado surrado eu estou apenas revendo o software, e ele recebe 5 estrelas. Verdadeiro as pessoas no Mercado Tecnologias são insistente às vezes, mas eles estão apenas fazendo seu trabalho. Se as pessoas que classificam VP como uma farsa aprenderiam seu trabalho corretamente. Não haveria scam classificações. AVISO IMPORTANTE, JUNHO 27,2017 DEVIDO À SEG8217S RE CLASSIFICAÇÕES DE FORNECEDORES E EDUCADORES, ESTAMOS SUSPENDENDO TODOS OS SERVIÇOS ATÉ OBSERVAÇÃO ADEQUADA, NO MOMENTO EM QUE REVISAMOS NOSSOS MODELOS DE NEGÓCIOS E EXPLORAM TODAS AS ALTERNATIVAS. NÓS APOLOGIZE ESTA TORNEIA INESPERADA DE EVENTOS E MANTENERÁ-LO POSTADO. OBRIGADO POR SEU APOIO E COMERCIO SEGURO. Franck Avril 6272017 Bem-vindo ao Trend-Vantage. Casa do Trend-Vantage Trading System, um conjunto integrado de indicadores de tendência em tempo real que irá ajudá-lo de forma consistente e confiável se tornar um investidor mais bem sucedido. Nosso compromisso é com seu sucesso. Nosso objetivo é educar e permitir que investidores como você para entrar e sair posições no mercado no momento ideal, a fim de maximizar o melhor retorno possível para qualquer comércio. Nossa formação é focada tanto para o novato e investidor experiente que está se esforçando para melhorar seu retorno sobre o investimento. E não deixe de conferir nossos vídeos aqui ou no YouTube. Vídeos atualmente sendo atualizados, obrigado MAIO 4, 2017 Bem-vindo. Nós somos sérios sobre ajudar investors alcangar seus objetivos durante nossa economia em constante mudança. Sessão de Opções no YouTube 23 de março de 2017 Webinar sobre Indicadores na plataforma TOS, com comparações com a maneira como os desenvolvemos para uso em A Plataforma NinaTrader-8 (Beta) e para a plataforma TradeStation 9.1, além de como usar nossos indicadores para maximizar os pontos de entrada para o posicionamento das Opções (1 hora). Nós não somos um corretor de investimento e não estão autorizados a dizer-lhe diretamente o que o comércio ou quando, além de compartilhar com você nosso próprio sistema de negociação e métodos. Haverá sempre riscos envolvidos com estratégias de investimento, e colocação de ativos em risco pode resultar em perdas de seu investimento. Consulte os nossos Disclaimers completos, também publicados no nosso canal do YouTube. Os resultados também variam de acordo com cada estilo de negociação de indivíduos no entanto, acreditamos firmemente que, com uma compreensão adequada dos nossos indicadores, que você será capaz de minimizar os riscos envolvidos ao identificar os comércios que oferecem o melhor retorno possível e lucro. Conecte-se comigo no LinkedIn Projetado por Tenby Technologies As últimas semanas forneceram uma carga de oportunidades de negociação swing como o mercado de ações dos EUA, ea maioria dos outros mercados de ações em todo o mundo, continuam a pop up. As negociações de swing discutidas abaixo referem-se à estratégia de negociação de tendências, conforme descrito no Curso de Negociação de Swing de Mercado de Ações. Não são significados para ser sinais do comércio um pouco, estes artigos são uma ferramenta da instrução porque eu explico por que eu gosto, ou don8217t goste, hellip As picaretas conservadas em estoque negociando do dia quase garantidas para mover o dia grande durante a semana de fevereiro 21: CLF AKS SGYP CYH DYN ENDP X EXEL CDE WFT AG Tela para ações de negociação diária com histórico recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensos a mover grande cada dia para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, em VantagePointTrading. O que você pode esperar do dia negociação swing trading é sobre a tomada de comércios que alinham com uma estratégia sólida e que têm uma boa razão riskreward, mas swing trading também é sobre a perspectiva. Você pode diminuir o zoom em um gráfico e obter uma perspectiva muito diferente, assim como você ganha uma perspectiva diferente ao ampliar. Ao mudar nossa perspectiva, nós nos abrimos para mais ofícios e para ver oportunidades que talvez não tenhamos visto de outra forma . Por exemplo, manyhellip Aqui estão quatro indicadores de tendência que você pode usar para isolar a tendência ao negociar. Eles incluem ATR Stops, envelopes MA, canais de tartaruga e TTM Tendência. As médias móveis são um indicador de tendência popular, mas estas são algumas alternativas. Como com tudo no comércio, é como usamos uma ferramenta e não necessariamente a própria ferramenta. Então confira esses indicadores, brincar com eles e ver se eles ajudam a sua negociação. Em última análise, cada comerciante deve decidir se o dia de negociação de ações escolhe quase garantido para mover grande dia durante a semana de 14 de fevereiro: CLF AKS SGYP CDE X AG EXEL DYN WFT tela para ações de negociação diária com uma história recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensos a mover grande cada dia para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, em VantagePointTrading. O que você pode esperar do dia negociação ações picaretas: hellip Use o seguinte 8220Truncated preço Swing8221 dia estratégia de negociação para ações, forex ou futuros. É melhor utilizado perto de um grande mercado aberto para aproveitar os balanços de preços voláteis que ocorrem durante os primeiros 30 minutos de negociação. Esta estratégia é melhor combinada com análise de tendências e compreensão de como as tendências funcionam. Para obter uma introdução às tendências, consulte Impulsão de negociação e ondas corretivas. Esta estratégia não só fornece um caminho para as tendências de comércio, e dia de negociação stock pickip quase garantido para mover grande dia durante a semana de 7 de fevereiro: DRYS SGYP AKS AG CLF X DYN WFT tela para ações do dia de negociação com uma história recente de volatilidade. Isso significa que essas ações são altamente propensos a mover grande cada dia para a próxima semana. Uma nova lista é publicada cada terça-feira, antes do Open, em VantagePointTrading. O que você pode esperar do dia negociação stock picaretas: maiorhellip Swing idéias comerciais com base em tendências de ações ou ações sofrendo uma inversão de tendência, para a semana de 02 de fevereiro. Stocks mencionados: LL BRS EAT KSS RAD Estes artigos são publicados a cada quarta-feira ou quinta - Tarde (EST) e destaque uma ou duas ações que se adequam a estratégia de tendência (andor ou estratégia de reversão) coberto no Stock Market Swing Trading Video Course. Esses artigos não são destinados a negociar sinais. Pelo contrário, eles são destinados a mostrar o typeshellip

No comments:

Post a Comment