Saturday 11 November 2017

Preço ação trading system mack no Brasil


Bem-vindo ao PATs Preço Action Day Trading Website Bem-vindo ao preço Action Trading System Home Page. Nosso objetivo principal aqui em PATs é oferecer-lhe informações de negociação e estratégias de negociação que são baseadas em entradas de ação de preço, mais conhecido como preço ação comercial. Tudo o que você precisa saber sobre onde os preços são dirigidos pode ser encontrado diretamente nos preços encontrados em seu gráfico. Não há melhor maneira de comércio, garantido Preço Action Day Trading estratégias (NinjaTrader Charting) Se você aprender a ler e entender a linguagem da ação preço. Não há necessidade de indicadores extravagantes. Em breve você aprenderá a negociar rentável usando nada mais do que um gráfico simples e organizado. Você don8217t precisa de uma estação de comércio extravagante com pilhas de monitores, nem você precisa de qualquer caro e mais utilizados gráficos indicadores que simplesmente confundi-lo e enganá-lo para entrar em negociações ruins. Temos várias estratégias de negociação e um curso de negociação de ação de preço disponível aqui no nosso site que irá movê-lo na direção certa quando se trata de encontrar uma estratégia de negociação bem sucedida. Com nossas estratégias de negociação, tudo que você precisa é um gráfico único, uma média móvel simples e algumas linhas de tendência. Qualquer coisa mais do que isso e você só vai fazer a negociação mais difícil. Aproveite o tempo para explorar nosso site e avaliar algumas de nossas estratégias de negociação. Nosso principal objetivo de negociação será ensinar você a ler um gráfico de preços, e essa estratégia funcionará em qualquer gráfico e em qualquer mercado, bem como, em qualquer período de tempo. Simplesmente não existe uma maneira de negociar. Descubra hoje por que podemos fazer essa afirmação, explorando nosso site e nossos produtos. Usando a ação de preço como sua principal ferramenta de negociação vai limpar seus gráficos e remover a desordem que normalmente cria confusão e indecisão para os comerciantes. Baseando seus negócios em preços e seu movimento auxilia você a encontrar razões confiáveis ​​para entrar em um comércio, ao mesmo tempo, dando-lhe informações comerciais claras e precisas. Por que não descobrir o que esta estratégia pode fazer para você a partir de hoje Seu primeiro passo deve ser verificar o nosso manual de e-book sobre a aprendizagem de ler um gráfico de preços. É facilmente worth muitas vezes o custo nós carregamos. O melhor de tudo, você pode baixá-lo instantaneamente, para que você possa começar rapidamente. Ele irá apresentá-lo a todas as nossas estratégias de negociação de ação de preço. Embora recomendamos começar com o manual de negociação de ação de preço, também oferecemos algumas estratégias de negociação que são baseadas em habilidades semelhantes de leitura de gráficos, mas você pode rapidamente aprendê-los sem ter que entender completamente a ação de preço. Eles são simples e fáceis de aprender estratégias, mas muito poderoso dinheiro decisores. No entanto, don8217t vender-se curto, certifique-se de que você comece no início, começando com 8220Mack8217s Preço Action Manual8221 Nosso manual de negociação ação preço e todas as nossas estratégias foram desenvolvidos e escritos por nossos próprios comerciantes aqui em PATs. Estamos a tempo inteiro dia comerciantes que têm muitos anos de experiência dia de negociação nos mercados. Usamos todas essas técnicas em nossas próprias contas de negociação todos os dias. Conhecemos e compreendemos a vantagem que você obtém ao negociar com nossa estratégia de negociação comprovada. O que é ação de preço de negociação Muitas vezes nos perguntou aqui em PATs o que a ação de preço de prazo, ou 8220action preço8221 realmente significa. Bem, não há uma definição verdadeira desses termos, mas em inglês simples, é uma técnica de negociação que permite que você leia o mercado e tomar decisões de negociação com base nos movimentos de preços reais ou ação de preços como eles ondular e imprimir em um gráfico , Em vez de confiar em indicadores de atraso. A maioria dos indicadores são derivados de preços passados ​​no gráfico, então eles são de fato, dando-lhe informações sobre os movimentos de preços em atraso. Pare a loucura de usar indicadores e aprenda como negociar compreendendo como ler uma carta de preço hoje Por que você quereria basear suas trocas em informação passada quando o fator o mais importante em negociar é o que os preços estão fazendo agora e o que são Mais provável de fazer em um futuro muito próximo Usando nossas estratégias, podemos ajudá-lo a aprender o que os preços são mais provável vai fazer no curto prazo, ao invés de tentar adivinhar usando ferramentas indicador atrasado e enganador. Existem alguns comerciantes e algumas grandes instituições que realmente desaparecer os movimentos de indicador para a única razão que tantos comerciantes perdedores usá-los para basear suas decisões comerciais. Isso sozinho deve dizer-lhe que eles são um jogo perdedor na maioria dos casos. Um dos temas mais comuns que ouvimos na negociação é que a tendência é o seu amigo 8221 Esta é uma declaração muito verdadeira, mas o segundo tema mais comum para os comerciantes perdedores é que eles estão sempre à procura de tops e fundos e, portanto, acabam a tendência de contra Negociando a maioria do tempo e isso faz com que eles percam dinheiro. O problema de milhões de dólares para negociação com a tendência é saber quando a tendência está em jogo, e quando ele está realmente terminando e uma nova tendência está começando. Nossas regras de negociação mostrar-lhe-á uma maneira fácil de determinar e resolver este problema, e que por si só vai colocá-lo no lado vencedor do mercado com mais freqüência O mercado pode realmente só fazer três coisas. Pode tendência para cima, pode tendência para baixo, ou pode chop ao redor em uma escala de troca. Nosso manual de negociação de ação de preço pode mostrar como determinar facilmente qual dessas coisas o mercado está fazendo. Vamos mostrar-lhe como determinar o que o mercado está fazendo, qual o caminho que está indo, e onde é mais provável ir no curto prazo usando nada mais do que um único gráfico de negociação e algumas linhas simples. Honestamente, uma vez que você aprende nossas técnicas, nada mais é necessário. Comece hoje comprando nosso curso de negociação de ação de preço. Dê uma olhada no gráfico um abaixo. É um tiro instantâneo do meu gráfico de negociação real no final do dia de negociação. Observe como ele é limpo e como é fácil ver de que maneira os preços estavam indo a qualquer momento. Isso pode ser facilmente aprendido, mas mais importante, podemos ensinar-lhe quando entrar no mercado nos momentos mais oportunos. Gráfico um: Observe o meu limpo e fácil de ler preço Action Trading Chart Agora dê uma olhada no gráfico dois. É o mesmo gráfico exceto que tem setas azuis e vermelhas adicionadas para indicar os pontos de entrada para negócios lucrativos. As setas azuis indicam entradas longas e as setas vermelhas indicam entradas curtas. Aprendendo nossos métodos de ação do preço, você pode aprender realmente entrar nestes pontos ao negociar. Gráfico 2: Observe os pontos de entrada limpos e fáceis de detectar no meu gráfico de negociação de ação de preço. Day Trading não é fácil, e não vai fazer você ficar rico durante a noite. No entanto, se você está armado com as ferramentas certas, e se você colocar no bom tempo para aprender a usá-los, você pode fazer uma vida boa negociação dos mercados. As informações que você vai encontrar aqui no nosso site lhe dará uma grande oportunidade para aprender as chaves mais importantes e básicas que são necessários para fazer um dia de vida negociação qualquer mercado que é líquido e que pode ser traçada. Preferimos negociar os futuros de índices, mas você pode usar nossas estratégias para negociar ações, futuros, Forex e qualquer outro mercado que possa ser mapeado. Essas estratégias de negociação de ação de preço funcionam em todos os mercados, porque eles usam as pegadas de outros comerciantes para determinar onde o mercado foi e onde é provável que vá no futuro. Nosso curso premier permite que você siga o dinheiro e que também permitirá que você faça dinheiro. Obtenha nosso PRICE ACTION TRADING MANUAL herePreço Acção Trading Este blog é principalmente para mim ter um lugar para escrever minhas notas após cada dia de negociação. Atualmente eu estou negociando em simulação o ES usando 2 contratos. Um contrato está fora em 1 ponto de lucro eo outro é geralmente deixado para ser um corredor. Meu objetivo é ser capaz de negociar o número máximo de contratos que o ES permitirá antes que você experimente derrapagem ruim. Meu estilo de negociação evoluiu de cerca de 6 anos de aprendizagem de um monte de diferentes formas de negociação. Eu amo dia de negociação e já quebraram uma conta no início, então eu não vou viver novamente até que estas duas condições sejam atendidas: 1. Eu sou rentável no final de cada semana durante 12 semanas em uma fileira. 2. Entrar em um comércio não me excita. Para 2 o que quero dizer é que eu tenho praticado em sim por tanto tempo e ter o meu estilo de negociação tão enraizada no meu cérebro que quando eu tomar um comércio que já não me excita. Eu sei exatamente o que fazer em qualquer situação e se algo não surpreender eu vou ser capaz de ajustar rapidamente a ele. Já não vou estar nervoso bc Eu não tenho certeza sobre o comércio, mas que vou ser tão confiante de praticar tanto que entrar em cada comércio que eu tomar não é emocionante bc Estou preparado. Estou usando o Macks Price Action Trading. Por alguma razão, seu estilo fazia sentido para mim. Eu acho que se eu comecei com o seu estilo que não pode ter feito muito sentido para mim, mas por causa da minha viagem até agora eu acho que eu corri em todo o seu estilo de negociação no momento perfeito. Você pode verificar para fora seu Web site em priceactiontradingsystem. Ele também fornece recapitulações diárias de mercado em seu canal do Youtube no youtubeuserPATsTradingfeaturewatch. Eu não queria confiar em indicadores personalizados que outra pessoa criou quem eu teria que pagar. Eu não queria que minha negociação estivesse à mercê de outra pessoa. Eu já tinha sido por essa estrada várias vezes e não funcionou para mim. O único indicador em minhas cartas é o 21 EMA. Eu primeiro corri em todo o conceito de apenas negociação usando ação de preço, enquanto apenas usando EMAs de Al Brooks. O problema é que para mim, seu estilo de ensino é tão avançado que é difícil para mim entender o que ele ensina e como implementá-lo. Eu amava seu estilo comercial, mas eu tinha um tempo muito difícil entendê-lo. O estilo de Macks fez sentido perfeito para mim a primeira vez que eu li, então eu corri com ele. 3 comentários: Essa foi uma boa leitura. I actully veio a este site porque ele (mike) continua a falar sobre entires falhou. Embora eu saiba sobre falhou 2 ª entradas. Eu nunca realmente deu ênfase neles. Ok bom trabalho mantendo o blog. Cheers Haile Este comentário foi removido pelo autor. Olá Key94, how39s sua negociação até agora Estamos na mesma jornada também, experimentou Al Brooks39 método, comprou 4 de seus livros e do curso on-line. No entanto, os livros são muito wordy para mim. Por fim, tropecei em PAT de Mack39s e PAT de Mack39s realmente faz sentido para mim. Aulas de gráfico de ações de ação por PATsTrading (priceactiontradingsystem) Aulas de gráfico de ação de preço por PATsTrading (priceactiontradingsystem) Suponho que ele queria dizer oferta e demanda, O momento esclarecedor veio quando percebo que a análise da oferta e da demanda não deve ser feita na diagonal, tem que ser feita horizontalmente. O que me leva a acreditar que talvez desenhar linhas de tendência é apenas uma atividade para permanecer envolvido no momento, mas tem muito pouco a ver com a localização de áreas válidas de oferta e demanda. Para ter certeza, basta considerar como dois indivíduos desenhariam suas linhas em ângulos diferentes usando pivôs diferentes. Eu também não sou completamente vendido sobre a validade das linhas de tendência e prefiro o uso de zonas de suporte horizontal de resistência. Eu uso diariamente, 30min e 5min gráficos para a minha negociação. Naquelas cartas mal marcam linhas de tendência diagonais nos gráficos diários e 30min se e quando eu os vir. No entanto, só usarei zonas SR horizontais no meu gráfico de 5min. Meu raciocínio é que, embora diagonal tendências frequentemente treino, é geralmente como resultado de SR, não a linha de tendência. É apenas coincidência na maioria das vezes que linhas de tendência aparecem (e nossa habilidade inata de identificar padrões no mundo que nos rodeia). Meu pensamento é que se eu vir um salto de tendência potencial que põe para cima na carta de 30min, olhará mal a minha carta de 5min por razões por que esse ponto está indo prender isto é: Eu olho para áreas de SR horizontais. Se eu não vejo qualquer SR nessa área, eu não vou levar o comércio apenas por causa de um salto potencial da linha de tendência. Eu não tenho nenhuma dúvida que o indivíduo é sincero e talvez um comerciante bom mas eu não sou convencido que você pode aprender como negociar simplesmente fazendo o retrospecto que troca. Quero dizer, olhar para um gráfico quando tudo está enlatado não é a melhor maneira de aprender a negociar. Você precisa ir bar por bar e fazer a sua mente como preço está desdobrando no lado direito da tela. Desenhar linhas perfeitas no pivô direito após o fato não significa muito para mim. Na verdade, você pode sentir que você precisa para ver mais uma destas belas tabelas marcadas como eles não fazem você pensar por si mesmo. Esta é uma armadilha que eu vejo com esta forma de ensino. Revisão do dia, após o fato, não vai machucar o seu comércio quer. Eu acho que o método tem um lugar, mas apenas um pequeno pedaço do processo de aprendizagem global. Os seguintes 4 usuários dizem "Obrigado a FatDemon" por esta postagem: 4 de fevereiro de 2017, 07:16 PM Experiência de Futuros: Plataforma Avançada: Minha própria solução personalizada Futuros Favoritos: E-mini ES SampP 500 Mensagens: 45,765 desde Jun 2009 Thanks: 29,087 Dado, 81.194 recebido O problema geral é quando alguém disfarça a negociação retrospectiva como desempenho real real real. Contanto que seja deixado claro que o gráfico não foi marcado em tempo real e não é análise em tempo real, então eu acho que as pessoas podem tomar suas próprias decisões. Devido a restrições de tempo, por favor, não me PM se a sua pergunta pode ser resolvida ou respondida no fórum. Precisa de ajuda 1) Pare de mudar as coisas. Sem novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está na frente de você primeiro. 2) Iniciar um diário e postar a ele diariamente com os comércios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos. 3) Definir metas para si mesmo para alcançar diariamente. Torná-los sobre como você comércio, não quanto dinheiro você faz. 4) Aceitar a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho. 5) Onde começar como um comerciante Assista a este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas. 6) Ajuda usando o fórum Assista a este vídeo para aprender dicas gerais sobre como usar o site. Se você quiser apoiar nossa comunidade, torne-se um Membro Elite. Foram 3 boas ES comércios tão longe da linha de tendência muito claro bear hoje à noite às 21:57 EST. Ainda se movendo para baixo. Quantos de vocês os pegaram 10:47, 11:26, e 11:51 EST ESTADOS UNIDOS. Não precisa de muita previsão para dizer-lhe que Mack certamente terá esses comércios em sua aula de vídeo quando ele termina de negociação hoje. Não retrospectiva. IMHO, hes um sólido, muito nice guy que ajuda muitas pessoas. Nota: Horários editados para serem corretos. Veja as mensagens abaixo Sorry Richard Hong KongPATs Preço Ação PATs Preço Ação Recentemente tropecei com PATs Price Action Mack depois de ler um pouco sobre Al Brooks e ver os webinars Brooks em futures. io (anteriormente BMT). Alguém sabe como seus estilos de negociação diferem como Mack parece ser algum tipo de derivado de Brooks. Acredito que algumas das principais diferenças são Macks quotScalp e Runquot estilo e uso da tabela de carrapatos de 2000 versus Brooks que usa os gráficos de 5 minutos. Ambos usam um EMA muito semelhante (20 vs 21). Mack tem diferentes técnicas de entrada ou barras de sinal Esta discussão é dedicada ao sistema de negociação Mack Action PATs. Muitas informações boas lá.

No comments:

Post a Comment